Nuplam anuncia processo seletivo para bolsista em Tecnologia da Informação para estudantes na segunda graduação

A diretoria do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM) anuncia a abertura de um processo seletivo para a contratação de bolsistas na área de Tecnologia da Informação. As vagas são destinadas a graduados em cursos do Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) ou Instituto Metrópole Digital (IMD).

As vagas disponíveis são para o Setor de Tecnologia da Informação do NUPLAM, sendo uma para contratação imediata e seis para cadastro de reserva. Os candidatos devem ter graduação completa em cursos superiores na área de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências e Tecnologia ou áreas correlatas.

Além disso, o candidato deve ser aluno regularmente matriculado na UFRN, com disponibilidade para cumprir uma jornada de 20 horas semanais (4 horas diárias) e interesse na indústria farmacêutica. A bolsa mensal será de R$ 2.000,00 e terá duração de três meses, com possibilidade de prorrogação. O início previsto é 1º de agosto de 2024.

Para mais informações, os interessados podem consultar o edital em anexo.

Anexo: Edital_2024_06_-_Setor_de_Tecnologia_da_Informacao_assinado (5).pdf

08 de Julho de 2024 Voltar