Nuplam anuncia seleção de bolsa de apoio técnico para vaga de Tecnologia da Informação

A diretoria do Nuplam (Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos) anuncioa a abertura de um processo seletivo para a contratação de bolsistas na área de Tecnologia da Informação. As vagas são direcionadas a estudantes dos cursos de Farmácia ou Engenharia de Produção da UFRN, oferecendo uma vaga para contratação imediata e quatro para cadastro de reserva.

Os candidatos selecionados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, divididas em turnos diários de 4 horas. Para participar, os candidatos precisam estar regularmente matriculados na UFRN, inscritos no Programa Único de Bolsas da universidade, disponíveis para cumprir a carga horária estabelecida e interessados na área de Indústria Farmacêutica. A bolsa mensal oferecida é de R$ 930,00.

Os selecionados passarão por um período inicial de treinamento conforme as regras internas do NUPLAM, com a bolsa tendo uma duração de seis meses, podendo ser prorrogada de acordo com o interesse das partes. A data estimada para o início da bolsa é 1º de agosto de 2024. Caso o estudante selecionado não possa cumprir a jornada de trabalho, ele será desligado do programa.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de 8 a 15 de julho de 2024 (até às 23h59). Os candidatos devem preencher um formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/TvGNftoCrGKsZTvq6 e anexar histórico acadêmico, currículo e atestado de matrícula atual. É obrigatório que o aluno esteja inscrito no Programa Único de Bolsas da UFRN.

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

Anexo: Edital 2024 05 - Setor de Tecnologia da Informação (2).pdf

08 de Julho de 2024 Voltar