Nuplam abre seleção para bolsa na área de Garantia da Qualidade

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM), anunciou a abertura do Edital Interno 01/2024 para a seleção de bolsistas de apoio técnico na área de Garantia da Qualidade. A diretoria do NUPLAM torna pública a realização deste processo seletivo, que oferece vagas para estudantes dos cursos de Farmácia ou Engenharia de Produção.

Detalhes das Vagas

• Área de Atuação: Garantia da Qualidade
  • Vagas: 01 vaga para contratação imediata e formação de cadastro de reserva
  • Valor da Bolsa Mensal: R$ 700,00
  • Jornada de Trabalho: 20 horas semanais (4 horas diárias)

Requisitos

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados na UFRN, inscritos no Programa Único de Bolsas da universidade, e ter disponibilidade para cumprir 4 horas diárias de trabalho. É necessário também demonstrar interesse pela Indústria Farmacêutica.

Duração e Início da Bolsa

A bolsa terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada conforme interesse das partes. A data estimada para o início das atividades é 3 de junho de 2024.

Para mais informações, confira o edital em anexo

Anexo: Edital Interno 2024 01 - Garantia.pdf

27 de Maio de 2024 Voltar