Nuplam abre seleção para bolsistas em três áreas diferentes

A diretoria do Nuplam anuncia a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas em três áreas distintas: Controle de Qualidade Microbiológico, Estação de Tratamento de Água e Logística. As vagas disponíveis, conforme o edital 04/2023, serão distribuídas da seguinte forma:

Controle de Qualidade Microbiológico: Contratação imediata para uma vaga e cadastro de reserva para sete vagas. Podem concorrer alunos dos cursos de Farmácia, Biologia, Biomedicina ou Engenharia de Alimentos.

Estação de Tratamento de Água: Contratação imediata para uma vaga e cadastro de reserva para sete vagas. Podem concorrer alunos do curso de Farmácia (com pelo menos 50% da carga horária integralizada).

Logística: Contratação imediata para uma vaga e cadastro de reserva para sete vagas. Podem concorrer alunos dos cursos de Engenharia de Produção ou Farmácia (ambos a partir do 3º período).

Os candidatos selecionados terão uma jornada de trabalho de 20 horas semanais em um turno de 4 horas diárias, com bolsa mensal de R$ 700,00. Além disso, devem ser alunos regularmente matriculados na UFRN, estar inscritos no Programa Único de Bolsas da UFRN, ter disponibilidade para cumprir 4 horas diárias de trabalho e estar interessados em Indústria Farmacêutica.

O processo seletivo inclui uma etapa de experiência, em que o aluno passará por um período de treinamento conforme as regras internas do Nuplam, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado de acordo com interesse das partes. A data estimada para o início da bolsa é 01 de abril de 2024.

As inscrições podem ser feitas de 18 de março de 2024 a 22 de março de 2024, até às 23h59, através do formulário eletrônico disponível  no edital. Os documentos necessários para efetivação das inscrições incluem histórico acadêmico, currículo e atestado de matrícula atual. É obrigatório que o aluno esteja inscrito no Programa Único de Bolsas da UFRN.

A seleção dos candidatos será realizada através de prova, entrevista e análise de currículo. A homologação das inscrições está prevista para o dia 22 de março de 2024, com a relação de candidatos aptos a ser publicada no site www.nuplam.ufrn.br. Os resultados finais serão publicados no dia 28 de março de 2024.

Para mais informações, consulte o edital completo

Anexo: Edital 04/2024

19 de Março de 2024 Voltar