Técnico trabalhando no laboratório do NUPLAM Equipe do NUPLAM trabalhando no laboratório de medicamentos Equipe do NUPLAM trabalhando no escritório Funcionário realizando testes em laboratório do NUPLAM Técnica analisando algumas amostras em laboratório da NUPLAM Técnico testando uma amostra de medicamento em laboratório da NUPLAM

Novo processo seletivo pela FUNPEC - Técnico de laboratório industrial

Novo processo seletivo é aberto pela FUNPEC. Seleção tem como objetivo obter cadastro de reserva para "Técnico de Laboratório Industrial".

O processo seletivo consiste em duas etapas, sendo essas: análise de currículo e entrevista técnica, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para poder se inscrever, os candidatos devem, acessar a página do processo seletivo no site da FUNPEC, disponível aqui. Nesse site, poderão ter acesso ao edital completo com informações mais detalhdas e os formulários de inscrição necessários.

O período de inscrições já está aberto e terá seu fim no dia 27 de julho, estritamente até às 23h59. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá se certificar de que preenche todos os requisitos descritos no edital. Estando apto, todo processo de inscrição deverá ser realizado pela internet.



Anexo: Edital - Processo Seletivo 12/2021 FUNPEC

16 de Julho de 2021 Voltar