Nuplam promove Jornada de Estágios

Quais atividades podem ser realizadas por estudantes em uma indústria farmacêutica? Esta é a pergunta que os estagiários do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (Nuplam/UFRN) irão responder na Jornada de Estágios do Nuplam. O evento acontecerá no dia 29 de julho, às 14h e busca apresentar à sociedade as diversas atuações que um estagiário pode seguir dentro do núcleo. Interessados podem se inscrever até o dia 28 de julho, preenchendo este formulário.

IMG_20220720_182702_464.jpg

O evento foi idealizado para compartilhar os projetos desenvolvidos com a comunidade acadêmica, com foco nos estudantes que se interessam na  indústria farmacêutica, para que, assim, possam se inteirar como as coisas funcionam na prática.

"Na Jornada de Estágios, os alunos têm a oportunidade de apresentar suas atividades e projetos desenvolvidos e trocar experiências com o corpo técnico do Nuplam, com os professores e com os próprios colegas", destaca o Gerente de Ensino, Pesquisa e Inovação do Nuplam, Fernando Nogueira.

Ele ressalta a importância da prática de estágios no núcleo. "Um estagiário Nuplam tem uma formação diferenciada, pois vivenciam a prática de suas profissões, diariamente, na única indústria farmacêutica vinculada a uma universidade federal no Brasil", finaliza o gerente de ensino.

20 de Julho de 2022 Voltar